Logotipo Airport Park

Seguro Viagem Nacional / Internacional

A questão cultural, de língua e a falta de serviço público de saúde em muitos países pode tornar uma doença simples em um gasto muito acima de suas possibilidades, prejudicando assim toda a programação da viagem, chegando em muitos casos até mesmo na volta repentina.

Deste modo, a coisa mais certa a fazer é contratar o melhor seguro viagem nacional ou internacional, mesmo não sendo obrigatório no país de destino.


Contrate agora seu seguro viagem com desconto!
Utilize o cupom abaixo no campo de Código Promocional:
AIRPORTPARK

Os planos de seguro viagem apresentam, em sua maioria, a cobertura dos itens abaixo, que muitas vezes têm um custo bem elevado se forem contratados individualmente.

Assistência médica por Acidente ou Doença
Assistência Farmacêutica
Assistência Odontológica
Hospedagem após alta hospitalar
Visita ao Cliente hospitalizado
Hospedagem de acompanhante
Acompanhamento de menores
Garantia de viagem de regresso
Retorno de familiares em caso de falecimento do Cliente
Regresso antecipado em caso de falecimento de parente ou cônjuge
Assistência Jurídica
Adiantamento de Fiança
Remoção médica
Repatriação médica
Repatriação funerária
Localização de bagagem
Transmissão de mensagens urgentes
Seguro de Cancelamento de Viagem
Seguro de Extravio de Bagagem


O seguro viagem nacional ou internacional é válido em todos os continentes como América do Sul, América Central, América do Norte, Europa, Ásia, Oriente Médio, Africa, Oceania, abrangendo todos os destinos internacionais, como os mais visitados exemplo, Estados Unidos, Disney, Nova York, França, Israel, Canadá, Aspen, Emirados Árabes, México, Turquia, Orlando, Taiti, Australia, Japão, China, Argentina, Chile, Equador e para o mundo todo.

Porém, para o continente europeu, o seguro viagem é obrigatório para países como Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Estônia, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Islândia, Itália, Letônia, Lituânia, Luxemburgo,Malta, Noruega, Polônia, Portugal, República Checa, e a Suécia.

Waze Whatsapp Facebook Twitter Google Plus Youtube